top of page

Su Mt. Airy Baptist Church

Public·22 members

Rosa Ctoun
Rosa Ctoun

Alguém já experimentou esses aplicativos de "remover roupa" por IA? O que acharam?

Ultimamente, tenho visto muitos anúncios sobre aplicativos que supostamente removem a roupa de fotos usando inteligência artificial. Fico me perguntando se eles realmente funcionam como prometido ou se é apenas mais uma dessas propagandas enganosas que vemos por aí. Alguém já testou algum desses aplicativos e pode dar um feedback honesto sobre a experiência? Estou curioso para saber como é a qualidade das imagens geradas e se a tecnologia é realmente tão impressionante quanto dizem.

14 Views
Jack Hairlike
Jack Hairlike
4 days ago

Eu dei uma olhada em alguns, e os resultados variam muito. Depende da qualidade da foto original e do aplicativo que você está usando. Alguns são bem realistas, enquanto outros parecem montagens mal feitas. Recentemente experimentei um app que promete

e fiquei surpreso com a facilidade de uso, mas, sinceramente, a qualidade final não era das melhores. Acho que ainda estamos longe de ter algo realmente perfeito. No entanto, acho intrigante como a tecnologia está avançando rapidamente nessa área.

Edited

Members

• svetik andry
    svetik andry
  • Heil Krone
    Heil Krone
  • Jade Leo
    Jade Leo
  • Avellyne Sherman
    Avellyne Sherman
  • Suhani Dash
    Suhani Dash
ABOUT US

Mt. Airy Baptist Church is a family of followers of Jesus committed to taking the Good News to our neighbors and the nations. ​​

CONTACT INFO

210 Mt. Airy Church Rd

Easley, SC 29642

864.295.3008

info@mtairybaptist.com

SUBSCRIBE TO 'THE BEACON' NEWSLETTER
  • Grey Facebook Icon
  • X
  • Grey Instagram Icon
  • subsplash_logo

Click HERE to download our app

bottom of page