Alguém já experimentou esses aplicativos de "remover roupa" por IA? O que acharam?
Ultimamente, tenho visto muitos anúncios sobre aplicativos que supostamente removem a roupa de fotos usando inteligência artificial. Fico me perguntando se eles realmente funcionam como prometido ou se é apenas mais uma dessas propagandas enganosas que vemos por aí. Alguém já testou algum desses aplicativos e pode dar um feedback honesto sobre a experiência? Estou curioso para saber como é a qualidade das imagens geradas e se a tecnologia é realmente tão impressionante quanto dizem.
14 Views

Eu dei uma olhada em alguns, e os resultados variam muito. Depende da qualidade da foto original e do aplicativo que você está usando. Alguns são bem realistas, enquanto outros parecem montagens mal feitas. Recentemente experimentei um app que promete
e fiquei surpreso com a facilidade de uso, mas, sinceramente, a qualidade final não era das melhores. Acho que ainda estamos longe de ter algo realmente perfeito. No entanto, acho intrigante como a tecnologia está avançando rapidamente nessa área.